Venha me seguir.....Sigo quem me segue.

terça-feira, 1 de setembro de 2015


Ola Meninas tenho estado um pouco ausente, mas a correria tem sido grande...rsrsrs, que nada faz parte.
Mas hoje quero compartilhar com voces uma mensagem:

Confie no Senhor de todo o coração e não se apoie na sua própria inteligência.
Lembre de Deus em tudo o que fizer, e ele lhe mostrará o caminho certo.Provérbios 3.5-6
Também quero compartilhar mais um trabalhinho que fiz com voces, se gostarem e quiserem saber mais do meu trabalho, pois nem sempre consigo dar uma passadinha por aqui.... rsrsrsrs, mas serão muito bem vindas em minha Fan Pagehttps://www.facebook.com/Pointdoeva?ref=hl  Casinha da Peppa Pig

beijinhos meninas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola querida que alegria receber sua visita e seu recadinho!
Deixe seu endereço do blog para que eu possa retribuir a visita.
Fica na paz de Deus!